segunda-feira, 18 de julho de 2011

Customização de camiseta infantil

Olá meninas, primeiro quero agradecer a todas que deixaram seus carinhosos comentários e dizer que depois do susto passado, a Livia já está bem melhor e conseguindo passar seu batom!!! rsrs
O post de hoje é sobre algumas camisetas de malha que comprei no inicio do inverno nas lojas Marisa,
achei baratinha, são bem compridas e minha pequena é pequena meeesmo, então acabei comprando muitas e em cores repetidas,  já que sei que não vai perder logo!  Algumas são estampadas, mas a maioria são como essas acima...
Aí pensei em customizar algumas, mas depois de todos os botões, fitas e rendas esparramados por todo canto pela minha ajudante, achei melhor parar pra não ficar doida procurando minhas coisas!!!
Primeiro fiz molde de gatinho em papel e cortei em feltro preto, aí já da pra perceber que antes de usar tive que deixar que ela desenhasse a carinha do gato!! rs
depois colei essa fita que ela escolheu com cola quente e tive que fazer uns corações pra esconder uma aplicação de strass que não me agradou...
aí foi só aplicar na peça com um caseado e linha de bordar
ela depois de pronta, Livia disse que é a Neguinha, nossa gatinha de estimação...
pra branca fiz flores de renda, que são super fáceis, só alinhavei a renda como um fuxico e preguei um botão de pérola, a outra flor fiz em feltro, cortei as pétalas separadas e depois alinhavei junto e também preguei um botão
aqui a camiseta já pronta
Bom por enquanto é só...quem sabe consigo fazer mais alguma!
Boa noite meninas, bjks!







22 comentários:

  1. Olá Kika! Vim retribuir e agradecer sua visita no RetroMomentos! Adorei a peça acima, ficou perfeita!!! Seu cantinho é uma graça, com ctz voltarei + vezes! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Amada Kika que coisa linda!Mas a do gatinho eu usaria fácil!(rsrsrs)ela ficará mais linda ainda se isso é possível!Bjobjo ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Menina que liiiiiiiiiiiiiiiiinndooo!! Posso copiar a idéia? Sarah também tem algumas blusinhas básicas e eu até tinha separado para fazer algo...Mas sua idéia está sensacional...Mais vem cá...Dá pra lavar? Porque já cansei de procurar se pode lavar feltro, muitas pessoas recomendam lavar à seco, lavar bem delicadamente...aí fico na dúvida!!

    beijos, querida!!

    ResponderExcluir
  4. O gatinho ficou lindo. As camisetas parecem tão confortáveis. Ficarão fofas.
    Kika, tem selinho para você lá no blog, com muito carinho, tá?!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. oi kika! adorei a customização, deu outra cara pras camisetas. beijo!
    leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas pelo carinho, ela gostou muito das camisetas, tbm fica legal dar de presente né?!

    ResponderExcluir
  7. Kika, minha flor. Peço desculpas, pois o selinho não aparecia na minha postagem, queria ficar só comigo. rsrssss...
    Mas agora está aparecendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Menina que capricho. Adoro essa ideia de customatização.

    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Kika!
    Estou tentando encontrar gente que carrega realmente VIDA dentro de si na net e pelo que vejo estou acertando.Pela passeada rápida que dei aqui em seu blog já pude constatar que tem o que procuro.
    Já estou ali em sua galeria também.
    Volto com bastante calma pra poder ir vendo tudinho que já postou. É eu sou assim mesmo, quero conhecer cada cantinho dos espaços que frequento. Só não vou começar já, pois estou dando uma geral no PC, pois o técnico vem hoje fazer uma consultinha a esse meu aliado que está mal das pernas...
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Kika, que prendada você!!! Não me arrisco muito no mundo da costura..rss. Passei também para te convidar a participar do lançamento da lojinha Arquitrecos(artesanato e colares de crochet) e para comemorar: SORTEIO!!! O prêmio é um espelho de bolinhas, produto Arquitrecos. Faça uma visita para participar tá? Grande abraço e obrigada!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Kika!
    Já estava devendo uma visitinha há bastante tempo...
    Achei uma graça o trabalho nas camisetas, tanto o gato quanto as flores. Lindíssimos os dois! Sua filhota vai ficar muito fofa!
    Beijos, Renata
    palpiatandoemtudo

    ResponderExcluir
  12. Oi, minha linda! está demais essa customização...uma graça mesmo! e parece fácil de fazer.

    Passei pra te desejar um feliz dia da amizade, dia do amigo! apesar de ter voce há pouco tempo comigo, voce já está no meu coração, pela sua delicadeza, seu amor, a sua serenidade...que bom estarmos juntas neste dia tão bonito...o dia dos amigos...
    Um beijo com todo o meu carinho...
    Liz

    ResponderExcluir
  13. AMADA KIKA, COMO NÃO VIR AQUI HOJE...FELIZ DIA DO AMIGO!

    ResponderExcluir
  14. Kika!! Obrigada pelo comentário e feliz dia do amigo para você também!! Engraçado que às vezes a gente encontra amigas de verdade mesmo que virtuais melhores que os amigos " reais"...Você é uma delas!! É difícil ter amigos hoje em dia :/

    beijos e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  15. Acho que eu até já te falei, mas não custa repetir: vc é muito prendada!! parabéns, e continue compartilhando suas idéias, são ótimas!!!... bjsss...

    ResponderExcluir
  16. Oi querida, que gracinha seu blog! achei meio que sem querer, sabe aquela coisa de clicar em um link, depois em outro, e outro até que não lembra mais por onde começou? rsrsr mas não podia deixar de te escrever dizendo que gostei muito.
    PS: Aproveito pra te convidar para um mega sorteio que esta rolando lá no meu blog, vou ficar muito feliz em ve-la por lá...
    beijo bem grandão no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei!!! parabéns!!! Vou fazer pra minha filha!!!

    ResponderExcluir
  18. sonia maria vieira evaristo27 de novembro de 2012 às 23:14

    Gostei do seu trabalho, meu nome é Sônia Maria Vieira Evaristo, e-mail soniaevaristo_itj@hotmail.com ou minnerva.sc@hotmail.com. Infelizmente encontrei muita dificuldade pra fazer parte do membros do site. Mas tudo bem! Já valeu suas idéias. Obrigada. Sucesso.

    ResponderExcluir
  19. muito bom um trabalho maravilhoso e bem sucedido valoriza as e da um toque de elegancia e charme as pecas amei o seu trabalho parabens pra vc bjs......

    ResponderExcluir

Adoro receber você!!
Obrigado por passar por aqui! ;-)